terça-feira, 14 de julho de 2009

RE: Farah asks "What's in Your Bag?"

Ora bem, numa das minhas viagens furtuitas pela imensidão que é a net, descobri uma coisa interessante para adaptar ao meu caso particular.
A coisa consiste em referir (não tendo problemas em assumir perante todos) o que temos nas nossas malas.
Assim vou mencionar o que é habitual ter na minha pequena mala que vai comigo para todo o lado =)

Uma caixa com coisas lá dentro (adoro coleccionar o que resta dos meus feitos)
Uma moto-serra em miniatura e uma naifa com vestígios de algo encarnado (dá imenso trabalho estar sempre a limpar o mesmo e serve para quando tenho fome e não há nenhum sítio aberto com comida ou não se vê ninguém nas ruas)
Uma foto de alguém (que muda de dia para dia)
Uma mini páginas amarelas (é importante saber sempre onde procurar)
Uma seringa com a devida substância (nunca se sabe quando a nossa "presa" tá demasiado desperta ou apresenta um grande "caparro")
Um bilhete de avião (nunca se sabe quando estamos realmente em apuros) com destino a...

CENSURADO!!!!

É incrível como o que temos nas nossas malas diz tanto sobre nós, vamos mas é preservar a nossa identidade e mandar as malas fora!
Os bolsos são pequenos mas sempre fazem de nós criaturas mais misteriosas...

Sem comentários:

Enviar um comentário