domingo, 26 de julho de 2009

Ode Saudosa ao Triângulo de Outrora

Triângulo disperso pela geografia
Ooh que distância de porcaria
Quiseram meus progenitores que vivesse no Minho
Estou agora tão distante do meu cantinho
Onde outrora fomos as três
Resta-me agora que a sorte me visite para o próximo mês
O regresso à Linda Leiria é veementemente desejado
O desencanto da minha solidão é que não foi programado
Se ao menos me viessem visitar
Mas a Cau está em Tomar
A Paty na Cercilei nos Pinheiros
Aguardando ansiosamente para a sua mudança para o Terreiro
E eu aqui, só, desamparada
Partícula que foi do triângulo desmembrada
O Minho pode ser encantador
Mas sem vocês, acreditem, é um verdadeiro horror!

Quero o meu triângulo outra vez
Estou habituada a sermos as três
Custa-me termos que seguir vidas distintas após estes anos de proximidade
E assistir à desagregação do triângulo da nossa disfuncionalidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário