terça-feira, 7 de julho de 2009

Os blogues são disfuncionalmente limitados e dilema da coloração do Poupas

Este post surge com a necessidade de manifestar a minha revolta perante o facto de os blogues constituírem um meio de ausência de liberdade de expressão (ou então é da minha ignorância relativamente ao seu funcionamento, não sei!), uma vez que não consigo exteriorizar o meu ponto de vista nos blogues alheios.
Deste modo, utilizarei este espaço para partilhar as minhas opiniões perante determinados posts da Cau (a minha amiga, também constituinte deste triângulo, que é "motion _mente - slow").

Primeiro mumúrio:
Essa homenagem que me fizeste no post "Acidez Cognitiva" não pode passar-me ao lado, pois assumiste que "cognitiva" enquadrava-se mais adequadamente que "cerebral" e imortalizaste uma das minhas expressões. Por isso, aqui jaz o meu agradecimento =)

Segundo murmúrio:
Nasce derivado ao post da Cau sobre o Poupas. Cara Cau, nesse teu "iutubi" o Poupas é irrefutavelmente cor de laranja mas nos livros da Rua Sésamo é mesmo AMARELO!
Isso revela a desordem cognitiva dos seus criadores ou então o seu ausente anti-semitismo, uma vez que aceitam e fazem de várias pessoas de cores diferentes uma só... Pode ainda ter-se dado o caso de o Poupas ter feito uma plástica como o célebre Michael Jackson para mudar de cor. Se for esse o caso, fica a questão:
O Poupas mudou de cor para amarelo ou para laranja?
Para além de tudo isto tenho a dizer-te, cara Cau, que o Poupas pareceu-me apresentar um quadro de autismo profundo e não propriamente de burrice. Fica então outra questão:
O Poupas é, de facto, autista?

Bem, este post deve-se, como foi referido, à impossibilidade de enviar comentários para o blog da Cau. Como a liberdade de expressão ainda existe no meu blog fica aqui o meu contributo relativo à minha perspectiva alusiva aos assuntos mencinados.
O meu agradecimento pessoal à Cau e a todos que têm paciência para ler as opiniões de uma temível Serial Killer que via sempre o Poupas na sua infância.
Não resisto a deixar uma última questão acerca do dito cujo:
Será que o Poupas é o responsável por eu, na minha condição de Serial Killer, ter as perturbações e as disfuncionalidades que apresento?

Um grande abraço para todos os que são ou foram seguidores da Rua Sésamo...

Sem comentários:

Enviar um comentário