quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sensação emergente

Estou a deprimir por estar neste sítio, longe de tudo e de todos: dos meus!
Sinto que já não pertenço aqui...
Regressei ao meu berço e já não quero mais este lugar, pois a sua beleza já perdeu todo o seu encanto...
Só quero regressar, já não pertenço aqui, nem sei se algum dia pertenci...
Quero voltar, ver o castelo onde quer que eu passe e o rio que, embora seja bem pior que o Vez, representa bem mais para mim...

Aqui não sou feliz, minha alma flutua para o exterior
Quero voltar, regressar para a minha terra. Isso sim é o melhor!

2 comentários:

  1. Ai como te compreendo...vieram me lagrimas aos olhos... merda de vida

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, tou mesmo farta disto e o pior é k não tenho mtas perspectivas de voltar para Leiria =(

    ResponderEliminar